Header Ads

Palmeiras vence Flamengo e Grêmio derrota Ponte Preta; confira a tabela



Palmeiras vence Flamengo e Grêmio derrota Ponte Preta; confira a tabelaA sexta rodada do campeonato brasileiro foi movimentada e cheia de muitos gols, erros da arbitragem e golaços.

Em Brasília, o Palmeiras superou o erro do juiz, que não marcou um pênalti a seu favor, e venceu o rubro-negro carioca por 2 x 1. Com a vitória o Verdão tomou a quarta posição do time carioca.

O JOGO
O Palmeiras mostrou poder de superação nesse domingo ao vencer o Flamengo por 2 a 1, em Brasília. No intervalo, após briga nas arquibancadas, a polícia usou gás de pimenta, que foi conduzido pelo ar até o campo. Os jogadores chegaram a usar as camisas para amenizar a substância.

Dentro de campo, o Palmeiras teve que superar um erro da arbitragem, que ignorou toque de mão na bola do zagueiro Léo Duarte dentro da área. Minutos depois foi a vez de Cesar Martins repetir a infração do companheiro. Dessa vez o juiz viu, marcou e deixou Jean na posição para estufar as redes e dar a vitória para o Alviverde.

DEMAIS RESULTADOS

O Vitória venceu o Internacional por 1 x 0 e acabou com a invencibilidade do time gaúcho, que ainda permanece bem na tabela e firme no G4.

O Grêmio recebeu a Ponte Preta no Rio Grande do Sul e suou para vencer por 1 a 0 magro. O time gaúcho também continua no G4.

O jogo com o maior número de gols foi Sport e Atlético-MG em Pernambuco. No final oito gols e empate de 4 x 4.

Pela manhã o Corinthians achou a vitória nos acréscimos do segundo tempo e assumiu a liderança ao vencer o Coritiba por 2 x 1, de virada.


Com informações do Uol
Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS ALEATÓRIAS

Recentes