Header Ads

Riachuelo: Prefeitura abre festejos juninos e mantém a tradição



Riachuelo: Prefeitura abre festejos juninos e mantém a tradição
(Foto: Ascom)
Encontro de famílias e gerações para manter uma tradição histórica. Assim foi marcada a abertura dos festejos juninos de Riachuelo, com a apresentação do Batalhão Reviver nesta madrugada, pelas ruas da cidade. Da sacada das varandas, na porta de casa e até no meio dos brincantes, o público prestigiou a passagem do grupo.

A secretária municipal de Assistência Social, Cecília Dias destacou a tradição do batalhão em Riachuelo. "A população sai às ruas para prestigiar a apresentação do Batalhão Reviver, o que significa manter esta tradição dos festejos juninos de muitos anos na cidade. Isso mostra o compromisso da gestão municipal e da equipe de gestores com o desenvolvimento da cultura. Nesta festa, resgatamos mais uma riqueza da cultura popular", disse a secretária.


Riachuelo: Prefeitura abre festejos juninos e mantém a tradição
(Foto: Ascom)
Cecília Dias ressaltou ainda a participação da família e os investimentos da prefeitura. "Mais uma vez, a equipe de secretários municipais, através da secretaria de Assistência Social se unem para empreender esforços e não deixar morrer a tradição do município. Tivemos nessa apresentação, a união de gerações. Essa é uma festa bonita que fortalece o vínculo familiar, um compromisso da prefeitura e da equipe de gestores", frisou Cecília.

Fonte: Ascom/PMR

Por: Redação
Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS ALEATÓRIAS

Recentes