Últimas notícias

Tecnologia do Blogger.

Assalto a jogadores de 'Pokémon GO' termina com mulher morta a tiros

8 de agosto de 2016
Assalto a jogadores de 'Pokémon GO' termina com mulher morta a tirosUma mulher identificada como Maria Raimunda Ferreira Pereira, de 47 anos, foi assassinada com dois tiros na barriga na noite do último sábado (06/08) após um assalto a jogadores do aplicativo ‘Pokémon GO’. A vítima, que era autônoma, chegava a uma festa em Manaus (AM), quando dois homens e uma mulher chegaram procurando os assaltantes e efetuando disparos.

Outros duas pessoas também foram atingidas com os tiros. Uma policial militar, um soldado das Forças Armadas e outro homem foram detidos sob a suspeita de terem efetuado os tiros.

Maria Raimundo tinha chegado a um bar, próximo ao local da festa há pouco tempo e após ser atingida foi encaminhada ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo testemunhas, a policial parou no bar em um carro e junto com os outros dois homens, efetuaram disparos para cima, depois atingiram as pessoas que estavam no local.

A polícia conseguiu fazer a prisão dos três suspeitos após eles fugirem do local. Na delegacia eles disseram que foram assaltados por dois homens em uma moto quando ‘caçavam’ pokémons. Eles foram informados que os assaltantes estavam no bar e foram para lá, quando os disparos foram efetuados.

Fonte: http://180graus.com.