Últimas notícias

Tecnologia do Blogger.

Confiança goleia o River do Piauí por 4 a 1

28 de agosto de 2016
 Confiança goleou o River do Piauí por 4 a 1Jogando pela 15° rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, Confiança goleou o River do Piauí por 4 a 1, na tarde deste domingo (28) no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju.

O Dragão abriu o placar aos 9 minutos do primeiro tempo com Thiago Silvy, e aos 48 minutos, numa cobrança de escanteio, o Confiança ampliou. Assis recebeu a bola na área e sem marcação cabeceou para o gol.

De volta para o segundo tempo, debaixo de muita chuva, o River voltou a campo com mais duas alterações: saiu Kássio para entrada de Thiago Alagoano e saiu Dão para entrada de Rafinha.

Sem expor reação, mais 10 minutos, Caique aproveitou disputa de bola na frente para marcar o terceiro gol do Confiança. Seguindo a boa atuação, Assis voltou a marcar e ampliar o placar para 4 x 0 para o time da casa, aos 34 minutos.

Aos 37 minutos, na fase final do jogo, o atacante Eduardo diminuiu para o River, marcando o gol de honra do Galo, numa cobrança de penalidade. Pênalti que ele mesmo sofreu um minuto antes.


A partida foi encerrada com a goleada de 4 x 1 do Confiança diante do River. Com o resultado o River segue na lanterna com 12 pontos. O Confiança somou 16 pontos, mas segue na penúltima colocação porque o Cuiabá venceu o ASA por 2 x 0 e segue na crescente, com 17 pontos ao lado do Salgueiro.

O Dragão volta a campo no próximo domingo (04) para enfrentar o Botafogo da Paraíba fora de casa.

Por: Nivaldo Leão - Repórter do N1 Sergipe.



redacaon1se@gmail.com