Últimas notícias

Tecnologia do Blogger.

Duas mulheres são presas por tráfico de drogas em Aracaju

19 de agosto de 2016
Duas mulheres são presas por tráfico de drogas em Aracaju
(Foto: SSP)
Uma operação conjunta entre policiais do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) e Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc), na tarde dessa quinta-feira, 18, resultou na prisão de duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas na capital sergipana.

Na primeira ocorrência a polícia prendeu Kelly Santos Barboza, 29 anos, suspeita de tráfico de drogas. A ação ocorreu no Terminal Rodoviário Governador Luiz Garcia (rodoviária velha), localizado no Centro de Aracaju. 

De acordo com o delegado Osvaldo Resende, diretor do Denarc, a prisão aconteceu após a polícia receber a informação de que a suspeita chegaria na capital para adquirir drogas. No momento da abordagem foram encontrados na posse de Kelly, 200g de cocaína e 10g de crack. A mulher já havia sido presa por tráfico de drogas em 2012, na cidade de Carmópolis.

Já na segunda ocorrência, também na tarde dessa quinta-feira, 18, os policiais prenderam Ednadja de Melo Alves, 25 anos, na posse de  2,040kg de cocaína. A prisão aconteceu no ponto de ônibus da av. Euclides Figueiredo.   Após diligências, os policiais apreenderam, na residência de Ednadja, situada no bairro Santos Dumont, mais 310g de cocaína, 85g de maconha, papel alumínio, fita adesiva e creatina. 

As duas suspeitas foram encaminhadas ao Departamento de Narcóticos, onde responderão por crime de tráfico de drogas.

Fonte: SSP/SE