Header Ads

Ex-presidiário morre em confronto com policiais em Tobias Barreto



Ex-presidiário morre em confronto com policiais em Tobias Barreto
(Foto: SSP)
Após entrar em confronto com a Polícia Militar, o ex-presidiário Rogério Santos de Jesus, vulgo “Corró”, de 24 anos, foi alvejado e veio a óbito, nessa quinta-feira, 18, no município de Tobias Barreto, Centro Sul de Sergipe, distante 127 quilômetros de Aracaju.

Por volta das 8h , policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (11ºBPM) receberam a informação, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), que um foragido da justiça, acusado de cometer diversos crimes em Sergipe, estava homiziado em uma residência no bairro Santa Rita.

As guarnições Força Tática e Condor 01 foram designadas para verificar a veracidade da informação. No local indicado, o suspeito percebeu a chegada das viaturas e efetuou vários disparos de arma de fogo na direção dos militares. Em reação imediata, para repelir a agressão, os policias revidaram, e no confronto, alvejaram o agressor.

O infrator foi socorrido imediatamente, sendo encaminhado ao hospital local, porém não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 32, contendo cinco munições, sendo quatro deflagradas e apenas uma intacta.

O criminoso era investigado por policiais civis do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), onde já havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca do município de Estância. Contra o mesmo, ainda pesava uma condenação por roubo, na cidade de Laranjeiras.

Por Ascom/SSP com informações da PMSE
Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS ALEATÓRIAS

Recentes