Últimas notícias

Tecnologia do Blogger.

Não deu! Expedição perde para o Internacional e é eliminado do Torneio

21 de agosto de 2016
A Expedição controlou o jogo no segundo tempo, teve muito mais posse de bola, mas pecou nas finalizações e perdeu por 1 a 0, para o Internacional do Penha, neste sábado (20), no Estádio Walter Franco, no povoado Central. Com a derrota, o azulino foi eliminado do Torneio de Futebol de Campo, Taça Cidade de Riachuelo.

Não deu: Expedição perde para o Internacional e é eliminado do Torneio



O time do Internacional marcou logo no incio do primeiro tempo, e a Expedição não conseguiu reverte a situação, terminado o jogo em 1 a 0. A derrota custou a eliminação nas quartas de final do clube na competição que era uns dos favoritos a levantar a Taça.

Para o duelo, o comandante (Paulo José) do azulino contou com a disposição de Rubens, Luciano Teles [Luis Carlos], Horácio, Genilton, Edpo, Léo, Carlos Roberto [Rodrigo Leão], Bebeto, Maycon, Leandro, Cesar, e Alessandro.

Outros jogos

O união venceu o Vila Nova nos pênaltis e vai encarar no próximo sábado (26) o time dos Amigos que também venceu nos pênaltis o Real Central. Já o Internacional vai duelar com o Vila Adolfo que venceu nos pênaltis o América.


Por: Nivaldo Leão - Repórter do N1 Sergipe.


redacaon1se@gmail.com