Header Ads

Oito suspeitos morrem após trocar tiros com a polícia no interior de Alagoas



Oito suspeitos morrem após trocar tiros com a polícia no interior de Alagoas
(Foto: Alagoas Web)
Uma operação realizada pelas forças de segurança do estado de Alagoas – Polícia Civil e Militar – nesta terça-feira, dia 30, resultou numa intensa troca de tiros e na morte de oito homens suspeitos de vários crimes no interior de Alagoas.

A ação ocorreu bairro Campo Grande, em Delmiro Gouveia, onde, segundo informações da polícia, uma quadrilha suspeita em crimes de tráfico de drogas, assaltos, inclusive a bancos e estabelecimentos comerciais e homicídios, estava escondida.

Ao chegar ao local a polícia foi recebida a bala e respondeu à altura, trocando tiros com os criminosos.

Na casa, que vinha sendo monitora pelo serviço de inteligência das policias (PM e PC), foi encontrado: 6 kg de maconha, sete armas (cinco revólveres, uma pistola e uma espingarda calibre 12), coletes a prova de balas e munições. Uma pessoa foi presa no local.

A quadrilha, ainda segundo informações das policias, é oriunda do estado da Bahia, e veio para Delmiro fugindo de outro grupo criminoso.

O delegado que comandou a ação, Rodrigo Cavalcanti, Regional da 1ª DRP, informou que outros integrantes do bando conseguiram fugir, mas estão sendo procurados. 

Os criminosos mortos foram identificados apenas pelo primeiro nome ou apelidos: Marcio, Robson, Jonathan, ‘Big’, ‘Oinho’, ‘Beixo’, ‘Miudinho’ e ‘Priquitinho’. Outros dois suspeitos, que também fazem parte do bando (‘Bolinha’ ‘Cabelo’), foram presos no final da tarde. Os corpos foram recolhidos e encaminhados para o IML de Arapiraca.


Fonte: Alagoas Web
Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS ALEATÓRIAS

Recentes