Header Ads

Polícia desarticula bando acusado de vários roubos a chácaras no interior do estado



A Polícia Militar por meio do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), prendeu em flagrante na madrugada desta quinta-feira, 4, Antônio Felipe Ferreira Madureira e Antônio Weverton Firmino Renovato acusados de vários roubos e furtos a chácaras e residências no interior do estado.

Polícia desarticula bando acusado de vários roubos a chácaras no interior do estado
(Foto: GATI)

O Núcleo de Inteligência do GATI, juntamente com as viaturas ostensivas da unidade especializada, foi acionado para verificar a prática de crimes contra propriedades no povoado Cruz das Donzelas, município de Malhada dos Bois. Na localidade, os policiais foram informados que elementos em um veículo Fiat Uno, cor branca, placa IAJ-8737, deslocaram-se com vários materiais, frutos de delito, para a cidade de Nossa Senhora do Socorro.

Por volta das 4h da manhã, o GATI conseguiu interceptar o automóvel suspeito nas imediações do conjunto Fernando Collor. No carro abordado, a dupla detida estava acompanhada de um terceiro individuo que conseguiu fugir, mas foi identificado como Ronaldo Félix.

No momento da prisão, os acusados confessaram que praticaram uma série de delitos, não somente em Malhada dos Bois, como também, nas cidades de Neópolis, Muribeca e Estância.

Os envolvidos foram encaminhados ao Complexo de Operações Polícias Especiais (COPE), juntamente com os objetos recuperados, televisores, aparelhos de som, botijões de gás, entre outros.

Fonte: Ascom/PMSE
Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS ALEATÓRIAS

Recentes