Header Ads

Polícia frusta assalto a agência bancária em Poço Verde



Polícia frusta assalto a agência bancária em Poço Verde
(Foto: SSP)
Uma ação rápida de policiais militares dos 7º e 11º Batalhões, com o apoio da equipe do Grupamento Tático Aéreo (GTA) e do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), na madrugada desta sexta-feira, 05, resultou na frustação de uma tentativa de assalto a uma agência bancária situada no município de Poço Verde, região Sul do Estado.
Por volta das 03h45, militares do 11ºBPM foram acionados a fim de dar apoio à guarnição responsável pelo policiamento da cidade, em virtude  da participação de mais de 15 homens na investida contra o banco. 

De imediato, as equipes da PM se dirigiram até o local e ao notarem a aproximação dos militares, os suspeitos desisitiram de subtrair o cofre central da agência, empreendendo fuga logo em seguida. 

Na perseguição policial, os bandidos acabaram espalhando grampos pela cidade no intuito de furar os pneus das viaturas, além de atear fogo em um veículo para bloquear o acesso dos policiais, fato este que não impediu a busca pelos infratores até cidades do Norte da Bahia. Apesar dos trabalhos, os suspeitos acabaram fugindo.

A Polícia sergipana agora trabalha, em parceria com policiais da Bahia, no intuito de localizar todo o grupo. Caso a população saiba de alguma informação, pode denunciar via ligação 181 ou por meio do aplicativo Disque Denúncia SE, disponível na loja virtual Play Store para smartphones com sistema operacional Android.

Fonte: SSP/SE
Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS ALEATÓRIAS

Recentes