Header Ads

Polícia prende receptador e recupera carro furtado



Polícia prende receptador e recupera carro furtado
(Foto: PC)
Na manhã da última quinta-feira, 04, policiais civis da Divisão de Combate a Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) efetuaram a prisão em flagrante de Charlesson da Silva Oliveira, mais conhecido como "VERTINHO", de 36 anos, pelo crime de receptação qualificada.
Segundo o delegado Hildemar Rios, coordenador da operação, ‘Vertinho’ foi preso na sua residência durante abordagem policial. “Nossas equipes se dirigiram até o imóvel e localizaram um veículo Fiat/Fiorino, cor branca, que havia sido furtado na última segunda-feira, 01, além de vidros pertencentes a outros veículos”, disse.


De acordo com Hildemar Rios, o preso, que possui uma oficina de chaparia na Av. Santa Gleide, já havia começado a desmontar o carro e colocado outra placa no veículo furtado. “Na oficina, foi encontrado um veículo do mesmo modelo com o chassi já cortado, indicando que o suspeito pretendia montar o veículo com a carroceria e demais peças do carro furtado”, explicou.

Ainda segundo o delegado, segundo as investigações, ‘Vertinho’ teria encomendado o furto do veículo em virtude de possuir um outro de mesmas características, porém sem condições de tráfego. Na ocasião ambém foi apreendido com ele um veículo GM/Celta com a numeração do motor raspada, o qual será submetido à perícia para comprovar a origem do motor.

A prisão de Charlesson foi comunicada à justiça, que decretou a prisão preventiva e determinou a sua transferência para o sistema prisional.

Eventuais informações sobre a atuação do suspeito podem ser encaminhadas à Polícia Civil por meio do Disque Denúncia (181) ou por meio do aplicativo Disque Denúncia SE, que já estão disponível para smartphones com sistema operacional Android.

Fonte: Ascom/SSPSE
Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS ALEATÓRIAS

Recentes