Header Ads

Suspeito de assaltar ônibus é preso em Umbaúba



Suspeito de assaltar ônibus é preso em Umbaúba
(Imagem / Reprodução)

Equipes da Polícia Militar realizaram no dia de ontem, 22, a prisão em flagrante de Rafael Correia de Almeida, 25 anos, suspeito de assaltar um ônibus da Coopertalse que seguia em direção à Cristinápolis. Ele foi preso durante abordagem policial no seu local de trabalho, no município de Umbaúba, região Sul do Estado.

Segundo relato de passageiros, dois indivíduos teriam embarcado no ônibus no Povoado Estancinha, nas proximidades da Praia do Abaís, e anunciaram o assalto já no município de Umbaúba, de posse de duas facas. Na oportunidade, a dupla subtraiu a quantia de R$ 500 reais referente à renda do ônibus, além de um aparelho de telefone celular.

Logo em seguida, os militares foram acionados. Após análise do circuito interno do ônibus, os indivíduos foram identificados e um deles foi preso no seu local de trabalho. O outro suspeito, identificado como “Carlinhos do Jardins”, conseguiu escapar.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Umbaúba para a lavratura do flagrante e posterior adoção das devidas providências. De acordo com os policiais civis, a dupla trabalha em uma empresa em Umbaúba, executando serviços de pintura. As investigações continuam no sentido de localizar o outro criminoso.

Quem tiver informações sobre Carlinhos do Jardins, que aparece de camisa listrada nas imagens do circuito de segurança do ônibus, pode ligar para o Disque Denúncia 181 ou mandar informações pelo aplicativo Disque Denúncia SE, que pode baixado nas lojas virtuais de aparelhos com sistema Android.

Fonte: SSP/SE
Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS ALEATÓRIAS

Recentes