Header Ads

Traficantes pernambucanos são presos em cidade do Agreste de Alagoas



Traficantes pernambucanos são presos em cidade do Agreste de Alagoas
(Foto:  PC/AL)

Sete pessoas foram presas por tráfico de drogas, na manhã desta terça-feira (23), no bairro Cavaco, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Com a quadrilha, a Polícia Civil (PC) apreendeu cerca de meio quilo de maconha prensada.

Todos são da cidade de Cabo de Santo Agostinho (PE) e trabalhavam em uma empresa de pavimentação, que presta serviços na Capital do Agreste. A prisão da quadrilha teve o apoio das 52ª e 53ª Delegacias de Polícia (DPs).

Os sete traficantes, entre eles uma mulher, foram presos em uma casa alugada na Rua Costa Cavalcante, no bairro Cavaco.

De acordo com as investigações, dois dos sete criminosos já têm passagem pela polícia e respondem por processos criminais de tráfico, roubo e homicídio.

Um deles tem mandado de prisão em aberto pelo estado de Pernambuco. Trata-se de Eduardo Silva dos Santos, vulgo Du, de 19 anos.

Os demais presos foram Tauan Henrique da Silva; Jhonata Wesley dos Santos Barbosa, vulgo Jhon; Alcides Gomes dos Santos, vulgo Mago, com passagem policial; Talita Santos de Sousa, vulgo Talita; David Wesley Barros da Silva e um menor de 17 anos.

A casa foi alugada em maio deste ano e o contrato previa uma temporada de seis meses. Segundo as investigações policiais, a proprietária alugou o imóvel de "boa fé".

Fonte: 7segundos
Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS ALEATÓRIAS

Recentes