Header Ads

Ivete Sangalo usa vestido justinho em noite de samba no Rio



 (Foto: Marcos Serra Lima/ EGO)
Usando um vestido justo e decotado, Ivete Sangalo levantou poeira e arrancou suspiros das milhares de pessoas que estiveram na quadra da escola de samba acadêmicos do Grande Rio, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A cantora esteve no local para prestigiar a escolha do samba que vai representar a agremiação no carnaval de 2017 na Marquês de Sapucaí. Ivete será enredo da escola.

Já era 4h20 deste domingo, dia 04 de setembro, quando Ivete chegou à quadra da Grande Rio. "Antes de pedir desculpas, eu quero agradecer por vocês terem me esperado. Eu vim correndo, me trocando dentro do carro, foi uma loucura! Mas cheguei e estou muito feliz. Meu coração é Grande Rio!".

A disputa com os quatro samba finalistas só começou depois que Ivete chegou. Ela contou que leu e aprendeu todos antes da final. "Recebi todos os sambas, eu nunca imaginei na vida ser homenageada por esses compositores. Sei todas as musicas, decoradas. Eu só saio daqui de manhã. Já cheguei atrasada, só saio quando clarear", disse a baiana para depois comentar as composições finalistas.

"A comunidade escolhe o melhor. Eles sabem muito mais do que eu e eu não tenho condições de discernir entre tantos qual é melhor. Cada um teve uma maneira diferente de contar a minha história."

Dando trabalho aos seguranças, Ivete desceu do palco, fez várias selfies com os fãs e atendeu à imprensa: "É uma das maiores emoções da minha vida. Até agora eu não sei o que fazer. O que eu sei é que eu tenho recebido muito amor", disse.

Fonte: Ego

Por: Redação - N1 Sergipe.

redacaon1se@gmail.com
Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS ALEATÓRIAS

Recentes