Header Ads

Operação conjunta prende quadrilha de roubo de celulares no sertão de SE



Operação conjunta prende quadrilha de roubo de celulares no sertão de SE
(Foto: Montagem / SSP)
Uma operação da Delegacia de Polícia Civil e do 4º Batalhão da Polícia Militar de Canindé do São Francisco prendeu nesta sexta-feira, 2, oito integrantes de uma quadrilha de roubo de celulares que agia nas cidades de Poço Redondo e Canindé. As investigações começaram após um assalto a uma loja de celulares na última quinta-feira, 1º, na praça principal de Poço Redondo.

As equipes do 4º Batalhão e da Delegacia de Canindé comandadas pelo tenente-coronel Rolemberg e o delegado Antônio Francisco, respectivamente, empreenderam diligências a fim de interceptar os suspeitos, que segundo as vítimas, seria dois homens em uma moto Honda Pop, cor vermelha.

Por volta 22h30 de quinta-feira, em rondas na cidade de Canindé, a equipe do Núcleo de Inteligência do 4º BPM interceptou um rapaz de prenome Luciano, que foi encontrado com um celular Motorola Moto G. O suspeito não soube explicar a procedência do aparelho e acabou confessando que teria comprado de dois rapazes que estavam numa moto Honda Pop, cor vermelha, alguns momentos antes. Naquela noite, a dupla não foi localizada.
Já na manhã de ontem, dia 2, de posse informes de que havia uma casa no bairro Olaria que servia de ponto de encontro de integrantes de uma quadrilha, os policiais da Delegacia de Canindé foram ao local e prenderam José Jadson de Almeida, o “Gordo”, 23 anos, Tarcísio de Brito, “Tarcinho”, 18; tendo conseguido fugir Wellison Faustino da Silva, “Coringa”, 18. 

Porém, em razão desta fuga, a equipe comandada pelo comandante Rolemberg passou a fazer diligências, localizando e prendendo Coringa. Na casa dele foram apreendidos aparelhos celulares roubados, uma pistola de ar comprimido Beeman P17 e uma motocicleta Honda Pop, cor vermelha, placa OES – 0565, com registro de roubo.
Os suspeitos detidos confessaram os roubos da loja em Poço Redondo e disseram que teriam vendido os aparelhos a Flávio Gonzaga de Souza, “Sapão”, 33; Edivaldo Rodrigues da Silva, 18; Antônio Ricardo da Silva Correia, 25, que também foram localizados pelas equipes e receberam voz de prisão pelo crime de receptação.

Foram recuperados nove celulares roubados; sobras de um aparelho Iphone 6 Plus; uma motocicleta Honda Pop Vermelha e um adolescente também foi apreendido.

Fonte: SSP/SE

Por: Redação - N1 Sergipe.

redacaon1se@gmail.com

Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS ALEATÓRIAS

Recentes