Header Ads

Polícia divulga balanço das prisões por tráfico de drogas em Glória



Polícia divulga balanço das prisões por tráfico de drogas em Glória
(Foto: PC)
A Polícia Civil de Nossa Senhora da Glória, sob a coordenação do delegado Jorge Eduardo, efetuou a prisão de três traficantes além da apreensão de dois adolescentes. 
Na noite desta quinta-feira, 1, policiais civis lotados em Nossa Senhora da Glória prenderam em flagrante Cardinaly dos Santos, conhecida como “Naly”, por tráfico de drogas. Em posse dela havia 250 gramas de maconha prensada.
A suspeita era investigada há cerca de quatro meses e após o cumprimento de mandado de busca em sua residência anterior, ela se mudou, mas continuou sendo monitorada pelas equipes da Polícia Civil.
Segundo informações do delegado Jorge Eduardo, responsável pelo caso, “Naly” confessou que trazia constantemente entorpecentes provenientes da capital do estado para comercializá-los na cidade de Nossa Senhora da Glória e usava um ponto de ônibus anexo à uma escola para comercializar as drogas.
No mesmo dia, equipes da Delegacia de Glória desarticularam um grupo criminoso especializado em tráfico de drogas e assaltos. Foram presos em flagrante Douglas da Silva Soares e Maria Eduarda Amorim da Silva, também conhecida como “Rasta”.
Depois de receber denúncias das atividades dos suspeitos, os policiais localizaram a motocicleta usada em um arrastão feito em uma mercearia da cidade, no último final de semana, e assim procederam às buscas na residência onde também se comercializava entorpecentes. Foram apreendidos dois tabletes de maconha prensada, algumas embalagens prontas para venda, balança de pesagem da droga e móveis furtados.
Um casal de adolescentes foi apreendido na ação policial. As mulheres são procedentes da capital do Estado e estavam em Nossa Senhora da Glória por ter companheiros presos no presídio local.
Ainda segundo Jorge Eduardo, "as investigações continuam e estão sendo identificados possíveis compradores de objetos de origem ilícita por meio dos detidos". 

Fonte: SSP/SE
Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS ALEATÓRIAS

Recentes