Header Ads

Detran/SE realiza 38º leilão de veículos no dia 21 de novembro




Detran/SE realiza 38º leilão de veículos no dia 21 de novembro
Foto: Divulgação / Detran

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE) realizará no dia 21 de novembro o maior leilão de veículos apreendidos em fiscalizações de trânsito da história da autarquia. Estarão à disposição 523 veículos, sendo 76 carros e 447 motocicletas. Desse total, 260 são considerados recuperáveis para voltar a circular e 263 são considerados sucata. O evento acontecerá às 8 horas, no Espaço Emes, localizado na Av. Tancredo Neves, nº 225, bairro Grageru.


Para participar do leilão os interessados deverão fazer o cadastro no dia e local da realização do evento. Para tanto, devem ser apresentados carteira de identidade, CPF e comprovante de residência, em se tratando de pessoa física, e, no caso de pessoa jurídica, CNPJ, contrato social até a última alteração ou Declaração de Firma Individual, RG e CPF do representante legal ou do preposto da pessoa jurídica respectiva.

A visita aos lotes será iniciada no dia 7 de novembro e seguirá até o dia 18, das 8h às 12 horas, no pátio de apreensões do Detran/SE localizado no conjunto Sol Nascente. Além da visitação, no início de novembro, os interessados poderão visualizar as fotos e descrições de cada lote no endereço eletrônico www.emesleiloes.com.br. O edital completo do leilão foi publicado no Diário Oficial do Estado do dia 5 de outubro e também se encontra disponível no portal www.detran.se.gov.br, no link `Leilão de Veículos`.

Fonte: Detran/SE
Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS ALEATÓRIAS

Recentes