Header Ads

Homem é preso acusado de roubar peregrinos de Divina Pastora



Homem é preso acusado de roubar peregrinos de Divina Pastora
Foto: SSP
A Polícia Militar preparou um planejamento especial para garantir a segurança dos peregrinos de Divina Pastora. E foi justamente por causa da intensificação do policiamento ostensivo na região, que policiais conseguiram tirar de circulação Hudson Felipe de França Santos, 21 anos, após este e outros dois comparsas roubarem pertences de peregrinos.

Ele foi preso minutos após assaltar fiéis que peregrinavam pela rodovia que dá acesso ao município de Divina Pastora, na madrugada deste domingo.

Logo após o roubo, as vítimas informaram aos policiais as características do suspeitos. Desta forma, ao diligenciar nas proximidades do município, policiais do Grupamento Tático de Motocicleta (Getam) encontraram na rodovia SE-235 um carro com as mesmas características. Ao abordar o condutor, encontrou com ele pinos de cocaína e um simulacro de arma de fogo, além dos pertences das vítimas.

Além disso, Hudson foi reconhecido pelas vítimas como o autor do assalto. 

Ele foi encaminhado para a Delegacia Plantonista Norte, onde o procedimento de prisão em flagrante foi confeccionado.  Já os dois outros autores do roubo, comparsas de Hudson, continuam sendo procurados.

A Polícia Militar estará presente durante toda a festa de Divina Pastora.

Fonte: SSP/SE
Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS ALEATÓRIAS

Recentes