Header Ads

Homem é preso com armas e drogas em povoado de Laranjeiras



Homem é preso com armas e drogas em povoado de Laranjeiras
Foto: SSP
Uma ação rápida de agentes da Delegacia de Laranjeiras retirou de circulação duas armas de fogo, drogas e aparelhos de telefone celular que seriam levados para internos do presídio de Tobias Barreto. O fato, que aconteceu na tarde dessa segunda-feira, 10, no Povoado Mussuca, em Laranjeiras, resultou ainda na prisão de Antares Moreira Bezerra, 20 anos, pelo crime de tráfico de drogas.  

Segundo Marcelo Pais, os policiais receberam a informação, via Dique-Denúncia 180, relatando sobre um indivíduo que estaria comercializando entorpecentes em uma residência situada no Pau Ferro. De posse dessas informações, os agentes se dirigiram ao local mencionado e realizaram o procedimento de abordagem.

Em revista na residência do suspeito, os agentes localizaram no interior de uma bola de plástico, 12 papelotes de maconha, além de aparelhos de telefone celular e carregadores. Indagado sobre o ocorrido, Antero confessou que havia recebido a ordem de entregar o material a internos do presídio de Tobias Barreto.

Ainda durante depoimento no local, o suspeito confessou aos policiais que possuía uma arma de fogo e que a mesma estaria escondida com o comparsa Igor, na casa ao lado. “Ao chegar ao local indicado, conseguimos apreender uma pistola calibre 6.35 municiada. Infelizmente o Igor conseguiu empreender fuga antes da nossa chegada”, disse o delegado.

Ainda durante as diligências, outra arma de fogo utilizada para assaltos, um revólver calibre 38, foi localizada na residência de um indivíduo de prenome Erick, também componente da associação criminosa liderada por Antero. “Tanto o Igor como o Erick fazem parte de um grupo criminoso liderado por Antero, responsável por promover diversos roubos na região”, ressaltou.  

Ante o exposto, o suspeito e o material apreendido foram encaminhados à delegacial local para posterior adoção das devidas providências. Ainda de acordo com o delegado Marcelo Pais, Antares coleciona passagens pela polícia pelo crime de roubo a mão armada.

Fonte: SSP/SE
Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS ALEATÓRIAS

Recentes