Header Ads

Preso homem que participou de triplo latrocínio em Porto da Folha



Preso homem que participou de triplo latrocínio em Porto da Folha

Uma ação conjunta entre policiais civis lotados na Delegacia de Porto da Folha e militares do 3º Batalhão ( 3º BPM) resultou no cumprimento do mandado de prisão de Emerson de Oliveira, 19 anos, acusado de participação no crime que vitimou três pessoas da mesma família. O fato ocorreu no bairro Queimadas, no município de Itabaiana, a 54 km da capital.

Segundo informações do delegado Alexandre Felipe, responsável pelo caso, Emerson é o 4º envolvido preso, acusado pelo triplo latrocínio ocorrido  no dia 25 de março no povoado Lagoa Redonda. “ Obtivemos a informação que o suspeito estava escondido na casa de parentes, mais precisamente de sua avó, e ao checarmos a informação obtivemos êxito”, informou o delegado.

O crime

Antônio Joaquim de Freitas, 78 anos, e Maria da Conceição Freitas, 74 anos, foram encontrados com sinais de enforcamento, na fazenda Lagoa Bonita, localizada entre os povoados Boa Vista e Lagoa Redonda, zona rural de Porto da Folha. A filha do casal, Maria Célia de Freitas, de 48 anos, portadora de deficiência mental, também foi vítima apresentando ferimentos por arma branca.

O motivo da barbárie foi o fato de Egilson, um dos envolvidos, ter sido reconhecido pelas vítimas, pois ele já trabalhou na propriedade rural.
Em menos de uma semana, a polícia prendeu Eduardo José dos Santos, 22, na cidade de Tangará da Serra, em Mato Grosso; Egilson Sales da Silva, 31, no povoado Vaca Serrada, na mesma cidade onde ocorreu o crimepre; e ainda apreendeu um adolescente na cidade de Canindé de São Francisco.
Fonte: SSP/SE
Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS ALEATÓRIAS

Recentes