Header Ads

Cope desarticula associação criminosa envolvida com homicídios no Estado



Cope desarticula associação criminosa envolvida com homicídios no Estado


Policiais civis do Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE) desarticularam na última sexta-feira, 4, uma associação criminosa envolvida com diversos homicídios ocorridos no Estado. Foram cumpridos 10 mandados de prisão nas cidades de Aracaju, Nossa Senhora do Socorro e Capela.

Foram presos Mauricio Araújo Santos, Leandro Araújo Santos, Luis Carlos Oliveira dos Santos, Antônio Rafael Santos da Silva, Gilnei Santos Oliveira, Wanderley de Jesus, Maxwel da Conceição Santos e Joilson de Jesus Neves. “Todos já tinham passagem pela polícia”, afirma o delegado André David, responsável pelo caso.

Joilson , Luis Carlos e Leandro foram apontados como os autores de um homicídio inusitado ocorrido em 9 de outubro. O corpo de Vitor Leonardo Santos da Silva foi encontrado algemado com disparos de arma de fogo, no povoado Oiteiros, em Nossa Senhora do Socorro, após ter sido raptado de sua casa no conjunto Bugio, em Aracaju. “Nós identificamos que a vítima foi assassinada por essa quadrilha que era chefiado pelo José Eleilson”, confirma o delegado André.

No cumprimento do mandado de prisão contra José Eleilson Mota Santos, na cidade de Capela, houve confronto com os policiais e, apesar de ter sido levado ao hospital localizado em Propriá, ele faleceu. “No momento do cumprimento do mandato, ele reagiu à ação policial, efetuando vários disparos utilizando uma pistola ponto 40, arma de uso restrito. No confronto contra os policiais, le acabou sendo atingido e vindo a óbito”, explica André David.

Ainda segundo o delegado, o último envolvido foi liberado na audiência de custódia. Os demais estão sob custódia, à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: SSP/SE
Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS ALEATÓRIAS

Recentes