Header Ads

DHPP elucida homicidios de grande repercussão no estado



DHPP elucida homicidios de grande repercussão no estado
SSP/SE


O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) detalhou na tarde desta quarta-feira ,23, a elucidação de três casos que chamaram atenção da sociedade e impressa sergipana neste ano. Entre eles estão a morte do cabo da policia militar, Joeliton Santos, assassinado em fevereiro, o homicídio ocorrido em um assentamento em Nossa Senhora do Socorro vitimando Gleizer Santos, em agosto e ainda o assassinato brutal de uma criança de 10 anos, ocorrido no último dia 16.

O primeiro dos casos foi elucidado pelo núcleo de investigação da 3ª Divisão do DHPP. O crime ocorreu durante o Carnaval deste ano, no bairro São Conrado, zona sul de Aracaju. Foram presos: Marcelo Lisboa Rezende, Wyllieltton Ray Santos e Emerson Henrique Costa Santos.

Segundo o delegado Antônio Sérgio, responsável pelas investigações, a partir do crime, ocorrido na noite do dia 09 de fevereiro, durante uma festa familiar no bairro São Conrado, o cabo tentou intervir em uma briga entre traficantes e acabou sendo alvejado, vindo a óbito no hospital. “Logo após o homicídio, nossas equipes entraram em campo com o intuito de identificar os autores do crime, resultando no cumprimento dos mandados de prisão contra Marcelo Lisboa e Wyllieltton Santos, no dia 11 de novembro; e na prisão de Emerson Santos, popularmente conhecido como 'Nego da Amendoeira', ocorrido no dia de ontem, 22 ”

Ainda de acordo com Antônio Sérgio, os trabalhos continuam no sentido de localizar e prender outros dois suspeitos de terem participado da ação.

O segundo caso foi elucidado por Equipes da 4ª Divisão do DHPP. Na tarde dessa terça-feira foi cumprido o mandado de prisão expedido pela justiça em desfavor de Roberval Mota de Oliveira. Ele é acusado pelo homicídio praticado contra Gleizer Santos, ocorrido em agosto deste ano, no município de Nossa Senhora do Socorro.

Roberval foi preso durante diligências no assentamento Nossa Senhora de Fátima, conhecido como Aratu, localizado em Nossa Senhora do Socorro. Após o cumprimento do mandado, ele foi encaminhado à delegacia, onde se encontra sob custódia, à disposição do Poder Judiciário.

Equipes da 4ª Divisão do DHPP obtiveram êxito também na resolução do assassinato brutal do menino Francinei Vieira Santos, de 10 anos, ocorrido no dia 16 de novembro de 2016. No final da tarde dessa terça-feira, 22, realizaram a prisão de Tony dos Santos, mais conhecido como 'Tony Flanelinha', em cumprimento a mandado de prisão expedido pela justiça.

Segundo a polícia, Tony seria o responsável pelo crime ocorrido na semana passada, onde a vítima, uma criança de 10 anos, foi assassinada com um tiro de escopeta, o que causou grande revolta na população da localidade por conta da motivação banal.

O acusado foi preso na sua residência, localizada na mesma região onde a criança morava.

Ante o exposto, Tony dos santos foi encaminhado à delegacia, onde encontra-se sob custódia à disposição do Poder Judiciário.


Fonte: SSP/SE
Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS ALEATÓRIAS

Recentes