Header Ads

Gati apreende uma grande quantidade de drogas em Rosário do Catete



Gati apreende uma grande quantidade de drogas em Rosário do Catete
SSP/SE


Equipes da Polícia Militar de Sergipe, por meio do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati), realizaram na manhã dessa quinta-feira, 24, uma grande apreensão de drogas. O fato ocorreu na cidade de Rosário do Catete.

Por volta das 11h, uma equipe policial realizava o patrulhamento motorizado pelo local, quando recebeu uma denúncia anônima informando que na região havia uma casa que servia como boca de fumo.

Diante das informações, os militares se deslocaram e constataram que o local indicado se tratava realmente de um ponto de venda de drogas. Após se aproximarem, os policiais tentaram negociar com a dona da casa, que permitiu a entrada dos mesmos.

Após o procedimento de abordagem, foram encontrados na residência 51 pinos de cocaína, preparados para a venda, mais de 2.000 cápsulas que serviriam para armazenamento da droga, 750 gramas de cocaína a granel, 500 gramas de cocaína em tablete, 250 gramas de crack e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, o grupamento especializado conduziu todo o material apreendido à Delegacia para adoção das medidas cabíveis.

SSP/SE
Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS ALEATÓRIAS

Recentes