Header Ads

Piloto da Equipe de F1 MERCEDES AMG PETRONAS, NICO ROSBERG participa de coletiva da PETRONAS em São Paulo




PETRONAS, patrocinador e principal parceiro técnico para a equipe Mercedes AMG de Fórmula 1™ (Equipe MAMGP F1), realizou nessa quarta-feira uma coletiva com o piloto Nico Rosberg.
Na semana em que ocorre o GP Brasil de Fórmula 1, no Autódromo de Interlagos (11, 12 e 13 de novembro), Rosberg falou sobre a sua estratégia na Fórmula 1 em 2016, desempenho no ano, Campeonato Mundial de Construtores 2016 e sua parceria junto a PETRONAS.

O resultado do GP do Japão já assegurou à equipe Mercedes seu terceiro título antecipado no Campeonato Mundial de Construtores.

Como parceiro técnico da equipe de F1, a PETRONAS passou mais de 4 anos se aprimorando para customizar lubrificantes para motores. A parceria tecnológica possibilitou a PETRONAS a fornecer os mais avançados produtos através do Fluid Technology Solutions™, incluindo o lubrificante PETRONAS Syntium com tecnologia ⁰Cooltech™ que atende às exigências complexas e extremas do motor Hybrid Power Unit e dos chassis da Silver Arrows.

Citações (Luiz Sabatino, CEO Brasil)

“Para a PETRONAS a F1 é um laboratório de teste. É um ambiente único, que tem uma tolerância zero para o erro e que exige precisão e muita atenção para os detalhes. Como recurso técnico para a equipe MAMGP F1, a PETRONAS fornece suporte de laboratório na pista durante cada corrida. Dois dos nossos engenheiros também viajam como parte da equipe para as corridas, para apoiá-los através de testes e trabalhar no nosso laboratório móvel. ”

“Sem dúvidas será uma grande oportunidade para imprensa nacional, que poderá ter um contato direto com Nico Rosberg antes do GP. Para a PETRONAS Lubrificantes, a ação faz parte de sua estratégia global de exposição com os pilotos da equipe Mercedes AMG PETRONAS”.

Lubrificantes PETRONAS Syntium

A PETRONAS comercializa a linha de lubrificante PETRONAS SYNTIUM com  tecnologia ⁰Cooltech™, marca global entre os seus lubrificantes para carros de passeio, que foi especialmente desenvolvida para auxiliar no combate ao aquecimento excessivo e manter o desempenho máximo do motor. A PETRONAS se renova e oferece soluções que deixam os consumidores seguros na condução de seus veículos.

O PETRONAS Syntium com tecnologia ⁰Cooltech™ é o resultado da inovação contínua da PETRONAS, pois teve um papel crucial para garantir um desempenho consistente e confiável durante toda a temporada de 2016 da F1.

Sobre PETRONAS Lubricants Internacional

PETRONAS Lubricants International (PLI) é o braço mundial da PETRONAS - empresa nacional de petróleo da Malásia - de fabricação e comercialização de lubrificantes. Fundada em 2008, a PETRONAS Lubricants International fabrica e comercializa uma gama completa de produtos de lubrificantes automotivos e industriais de alta qualidade em mais de 80 mercados ao redor do mundo. Com sede em Kuala Lumpur, a PLI tem mais de 30 escritórios de marketing em 27 países, geridos através de escritórios regionais em Kuala Lumpur, Beijing, Turin, Belo Horizonte, Chicago e Durban.

PETRONAS Lubricants International é o recurso técnico atrás da Parceria Técnica PETRONAS para a equipe de F1 MERCEDES AMG PETRONAS, e é responsável pelo design, desenvolvimento e fornecimento de Fluid Technology Solutions - lubrificantes, combustível e transmissão de fluidos personalizados para alimentar as Silver Arrows.


Atualmente classificado entre os top 10, a PLI está impulsionando uma agenda de crescimento de negócios agressivo para garantir sua posição como uma empresa global líder de lubrificantes.

Por: Marilia Baracho / Tamer
Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS ALEATÓRIAS

Recentes