Header Ads

PM prende dupla com revólver e motocicleta roubada em Dores




PM prende dupla com revólver e motocicleta roubada em Dores
Foto: PM
Policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), sediado no município de Nossa Senhora das Dores, agiram rapidamente e prenderam em flagrante, na manhã dessa terça-feira, 8, dois indivíduos que, em poder de uma arma de fogo, tomaram a motocicleta de uma mulher que estacionava o veículo na Avenida Presidente Médici, no centro da cidade de Nossa Senhora das Dores.  

Os militares realizavam rondas por volta das 11h, quando foram informados do roubo e da fuga dos acusados, que fugiram com o produto do crime em direção ao município de Nossa Senhora da Glória. Durante a fuga, no entanto, a dupla teria caído e abandonado o veículo na rodovia próxima ao local conhecido como Lagoa Grande, passando a fugir por uma área de pasto.

A polícia foi mais eficiente, alcançou os indivíduos e os prendeu em flagrante na posse de um revólver. Walas da Silva, 22 anos, e Adriano Souza de Matos, 18, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis, sendo a motocicleta recuperada e devolvida à proprietária mediante termo de entrega. Participaram da operação o cabo S. Neto e os soldados Cleómario, Santana, Kelisson e Klaydson.

Fonte: PMSE
Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS ALEATÓRIAS

Recentes