Header Ads

Polícia desarticula associação criminosa que furtava equipamentos de informática no interior do Estado



Polícia desarticula associação criminosa que furtava equipamentos de informática no interior do Estado
Foto: PC


Policiais civis lotados no município de Ribeirópolis prenderam  em flagrante na tarde de hoje,22, Jurandir Sales dos Santos Júnior e Jeferson Neves, respectivamente por furto e receptação. Também foram apreendidos dois adolescentes em conflito com a lei. 

Segundo o delegado Eurico Nascimento, responsável pelas investigações, um levantamento policial realizado apontou que Jurandir havia furtado equipamentos de informática em um colégio estadual de São Miguel do Aleixo, sendo preso em posse de tais objetos. “ A partir da prisão de Jurandir, as diligências prosseguiram e as investigações apontaram que o mesmo pertencia a uma associação criminosa que adentrava em órgãos públicos e desmontava aparelhos de informática com o intuito de furtar as peças de maior valor agregado”, explica o delegado. 


Ainda segunda as informações da Polícia Civil, os suspeitos atuavam em diversos municípios, sempre com a mesma forma de atuação. O homens relataram aos policiais que pretendiam montar uma lan house no município de São Miguel do Aleixo com os objetos furtados. 

Eles responderão pelos crimes de furto qualificado e receptação dolosa e por associação criminosa.


Fonte: SSP/SE
Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS ALEATÓRIAS

Recentes