Header Ads

Adolescente é apreendido por tráfico e homicídio em Rosário do Catete



Foto: SSP/SE
Na manhã desta sexta-feira, 16, policiais civis da Divisão de Combate a Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), com apoio de policiais da Delegacia de Carmópolis, coordenados pelos delegados Hildemar Rios e Ataíde Alves, realizaram a apreensão de um adolescente de 15 anos em Rosário do Catete.
 
Os policiais deram cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos pela Comarca de Barra dos Coqueiros, após investigações desenvolvidas pela DRFV.
 
Uma das casas alvo das buscas estava sendo ocupada pelo adolescente, com quem os policiais encontraram diversas cápsulas de cocaína e algumas trouxas de maconha prensada, prontas para serem comercializadas, além de uma balança de precisão, aparelhos celulares e dinheiro.
 
Na ocasião, os agentes ainda esclareceram um homicídio ocorrido na cidade de Areia Branca, em setembro de 2016, praticado por este mesmo adolescente que, desde então, estava foragido da cidade. Na ocasião, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e morreu no hospital dias após ser baleada.

Fonte: SSP/SE
Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS ALEATÓRIAS

Recentes