Header Ads

Desarticulado bando voltado a roubos em estabelecimentos comerciais, residências e veículos



As prisões são decorrentes de um assalto realizado no inicio de dezembro na Coroa do Meio

Desarticulado bando voltado a roubos em estabelecimentos comerciais, residências e veículos
Foto: PC

Desde a tarde dessa quinta-feira,22, a equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (Derof) em conjunto com  o Departamento de Inteligência da Policia Civil (Dipol) iniciou as prisões e apreensões de adolescentes e adultos envolvidos num roubo a uma residência situada no Bairro Coroa do Meio, em 05 de dezembro deste ano, com uso de armas de fogo.

Ao todo, sete adolescentes e três adultos invadiram a casa na ausência dos pais, agrediram, ameaçaram e renderam as crianças, destruíram e saquearam a casa toda, desde jóias e eletrônicos até as roupas  dos moradores.

Dois taxistas participaram da ação delitiva levando os demais até a casa e os aguardando para conduzi-los de volta juntamente com os produtos roubados, Ransmiller Alves Vieira, com 27 anos, e David Alves de Sousa, com 36 anos. Eles pretendiam roubar um dos carros da casa, entretanto, como a dona não apareceu no horário de praxe, ficaram sem veículo para conduzir os produtos do crime e findaram por ter que colocá-los num dos táxis.

Em razão disso, o motorista Ransmiller foi à Nona DM após o roubo simular ter sido sequestrado pelos assaltantes. Ambos os taxistas estão detidos pela Derof, bem como o terceiro adulto envolvido na ação, Jamisson Barreto Santos, 25 anos, que foi detido em flagrante por roubo e porte de arma na tarde de ontem,  em Nossa Senhora das Dores, juntamente com um dos adolescentes procurados pela Derof.

A Derof apreendeu ainda outros 3 adolescentes dos que invadiram a casa , todos entre 16 e 17 anos, e com vasto histórico de roubos a estabelecimentos comerciais, casas e veículos.


SSP/SE
Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS ALEATÓRIAS

Recentes