Header Ads

Duas prisões registradas em Glória nas últimas 48h



Ação contou com agentes da Polícia Civil e militares da Caatinga 

Armas apreendidas
Foto: SSP

Nos últimos dois dias foram registradas duas ocorrências pela Polícia Civil da cidade de Nossa Senhora da Glória. Dois homens foram presos por furtos, roubos, posse ilegal de armas de fogo e tráfico de drogas. 

Roubos, furtos e tráfico 


Na manhã dessa quinta-feira, 22, sob coordenação do delegado Regional Jorge Eduardo, diligências na cidade de Monte Alegre culminaram na prisão em flagrante de Alisson Alves Cerqueira, popularmente conhecido como Laninho. Os policiais chegaram ao suspeito após informações coletadas durante prisões de mulheres realizadas em Glória. 

O acusado foi flagrado com uma quantidade de maconha para ser preparada e também embaladas em frações para venda. Além disso, Alisson é suspeito de vários crimes de roubos e furtos na cidade de Glória, crimes ainda em investigação. 


Posse ilegal de arma de fogo 


Na manhã desta sexta-feira, 23, foi deflagrada operação da Polícia Civil em parceria com a Companhia Especializada em Operações em Área de Caatinga (CEOPAC), com a finalidade de cumprir mandados de busca na área rural do município. A ação resultou na apreensão  de armas de fogo, sendo apreendidos quatro espingardas, diversos cartuchos de vários calibres e material de recarga. O material estava em poder de Aristides Freitas dos Reis, que está detido à disposição da justiça na Delegacia Regional de Glória.


SSP/SE
Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS ALEATÓRIAS

Recentes