Header Ads

Identificadas três vítimas de homicídios em construção abandonada, na Atalaia



DHPP, PM e Perícia estiveram no local  

Identificadas três vítimas de homicídios em construção abandonada, na Atalaia
José Cássio, Flávio França e Rubens Querino

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob coordenação dos delegados Jonathas Evangelista e Thereza Simony, apresentou as identidades de três vítimas  do crime que ocorreu na manhã de hoje, 21, em um hotel abandonado, na orla de Atalaia.  Foram identificados Rubens Querino dos Santos, 37 anos, José Carlos Reis, 20 anos, e Flávio França Sales dos Santos. 

Segundo informações apuradas pela polícia, todos os indivíduos possuíam envolvimento com tráfico de drogas, passagens recentes pelo sistema prisional sergipano, além de, um baixo nível de escolaridade. Eles, em resumo, faziam parte de um grupo de risco, como apontado em pesquisa da SSP que indica que 75,6% das vítimas de homicídio, na grande Aracaju, morreram por algum tipo de relação com o tráfico de entorpecentes.  

O trabalho de identificação das outras duas vítimas continua, bem como, as investigações em relação as motivações  e circunstâncias do delito. As equipes do DHPP, Polícia Militar e Perícia estiveram no local assim que o fato foi informado. 


Fonte: SSP/SE  
Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS ALEATÓRIAS

Recentes