Header Ads

Lula Afirma que lava Jato virou operação para impedir sua candidatura



Lula Afirma que lava Jato virou operação para impedir sua candidaturaNa tarde desta segunda-feira (19/12), após ser indiciado, novamente, na operação Lava Jato, Lula repudiou o ato através de nota no instituto Lula.

Em nota, afirma-se que o ex-presidente nunca recebeu doações ilegais, e as que foram recebidas, todas foram na forma da lei, bem como nunca solicitou qualquer vantagem indevidas, e sempre agiu, dentro da lei, antes, durante e depois.

Veja a nota na integra:

"O Instituto Lula reafirma que nunca teve outra sede a não ser o sobrado onde funciona até hoje, adquirido em 1990 pelo Instituto de Pesquisas e Estudos do Trabalhador (IPET). O Instituto sempre recebeu doações legais, declaradas e dentro da lei. O ex-presidente Lula nunca solicitou vantagens indevidas e sempre agiu dentro da lei antes, durante e depois da presidência da República. A Lava Jato, que começou investigando desvios na Petrobras, se tornou uma perseguição ao ex-presidente Lula, aceitando ações capengas e sem provas sobre um apartamento que o ex-presidente aluga e um terreno que jamais foi pedido ou usado pelo Instituto Lula para justificar uma perseguição política que tem como objetivo impedir que Lula seja candidato em 2018. O ex-presidente continuará a se defender na Justiça."

Com informações do Instituto Lula
Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS ALEATÓRIAS

Recentes