Header Ads

Mandado de prisão por roubo é cumprido em Itabaiana



Homem é suspeito pelo crime de roubo majorado ocorrido em setembro de 2015

Mandado de prisão por roubo é cumprido em Itabaiana
Foto: SSP/SE

Policiais Civis lotados na Delegacia Regional de Itabaiana, sob a coordenação dos delegados Fábio Santana, Cledson Ferreira e Lauana Guedes, efetuaram, na madrugada desta quarta-feira, 21, a prisão de Eduardo Almeida de Jesus, 20 anos, conhecido por "Dudu" ou "Mãozinha", em cumprimento a mandado de prisão expedido pela justiça pelo crime de roubo majorado.

Segundo as investigações, no dia 28 de setembro de 2015, nas proximidades da Caixa D'água, em Itabaiana, Dudu, na companhia de um comparsa ainda não identificado, teria abordado a vítima e, de posse de uma arma de fogo, ameaçado-a de morte, desferindo dois socos em seu rosto. Logo em seguida, a dupla subtraiu um relógio e documentos pessoais da vítima.

"Na madrugada de hoje, após diligências, conseguimos efetuar a prisão de Dudu no Jardim Recreio, nas proximidades de sua residência, em cumprimento de mandado de prisão por sentença condenatória pelo delito de roubo majorado", explicou o delegado Fábio Santana. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde se encontra sob custódia, à disposição do Poder Judiciário.

Na ocasião, o delegado solicita o comparecimento de possíveis vítima da dupla à delegacia, para a conclusão de outros inquéritos em andamento. "Pedimos às pessoas que foram vítimas de roubos praticados pelo infrator, que compareçam à delegacia a fim de que possamos concluir as investigações em andamento", concluiu.

SSP/SE
Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS ALEATÓRIAS

Recentes