Header Ads

Prefeita e vice-prefeito de Riachuelo são diplomados pelo TRE




Cândida Leite e Daniel Rezende são diplomados pelo TRE
Cândida Leite e Daniel Rezende

A prefeita de Riachuelo, Cândida Leite, o vice-prefeito, Daniel Rezende e os vereadores eleitos foram diplomados na manhã desta sexta-feira, (16), pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), para exercerem um novo mandato a partir de 1º de Janeiro de 2017. A solenidade aconteceu no ginásio do SESI, em Santa Rosa de Lima e os gestores das cidades da 20ª Zona Eleitoral (Malhador, Santa Rosa e Divina Pastora) também receberam os diplomas.
 
Prefeitos de Riachuelo, Malhador, Santa Rosa e Divina Pastora receberam diplomas

Na solenidade, a juíza da 20ª Zona Eleitoral, Ana Maria Andrade Freiman Barrozo parabenizou os novos gestores e representantes do legislativo e ressaltou que exerçam suas funções com presteza e transparência. “Hoje é um dia importante, em que a justiça eleitoral os torna aptos a exercerem suas funções, conforme o resultado obtido por cada um nas eleições de outubro passado. Portanto, administrem e legislem com presteza e transparência, respeitando as necessidades do povo e o bem da coletividade”, disse a magistrada.
 
Prefeita e vereadores de Riachuelo
Prefeita, Vice-prefeito e vereadores de Riachuelo (Fotos: Ascom)
A prefeita Cândida Leite disse estar preparada para exercer o novo mandato. “A partir de 1º de janeiro de 2017 vou exercer o meu segundo mandato, confiado pelo povo de Riachuelo. Estou preparada para mais um desafio nos próximos quatro anos. Estamos fazendo muito, mas quero trabalhar ainda mais pelos riachuelenses. Tenho muito mais a contribuir para a melhoria da qualidade de vida do meu povo”, frisou a gestora.

Também foram diplomados na solenidade desta sexta-feira, os suplentes de vereadores dos municípios de Riachuelo, Santa Rosa de Lima, Divina Pastora e Malhador.

Fonte: ASCOM PMR
Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS ALEATÓRIAS

Recentes