Header Ads

Bombeiros atuam em acidente grave na BR-235



Sete pessoas estavam envolvidas no acidente

povoado Rio das Pedras

Fotos: CBMSE
A manhã dessa terça-feira (24) foi marcada por um acidente grave que aconteceu na BR-235, na altura do Km 40, próximo ao povoado Rio das Pedras, município de Areia Branca. O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) foi acionado para retirar as vítimas que ficaram presas às ferragens, decorrente de uma colisão frontal entre dois veículos de passeio, um Fiat Uno e uma Saveiro. 

No Fiat Uno, havia cinco pessoas, dentre elas três crianças, das quais duas vieram a óbito. Conforme constatado pelo médico da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o condutor do automóvel também já se encontrava sem vida no local do acidente.

A guarnição dos Bombeiros do subgrupamento de Itabaiana foi deslocada até o incidente, sendo necessário realizar o desencarceramento das vítimas presas do Fiat Uno, dando apoio à equipe do Samu, visto que uma dos passageiros ainda se encontrava com vida no local, apenas com fratura no membro inferior esquerdo.

Os dois passageiros do outro veículo foram resgatados apenas com escoriações e encaminhados ao hospital mais próximo pela equipe do Samu.


Fonte: CBMSE
Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS ALEATÓRIAS

Recentes