Header Ads

Desmanche de veículos é desarticulado em Nossa Senhora do Socorro



 (Foto: PM)

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 3ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Comunitária (3ª Cia/5° BPCom), recuperou na sexta-feira, 20, no Povoado Sobrado, no Loteamento Santa Cecília, em Nossa Senhora do Socorro, mais um veículo com restrição de roubo.

Durante a manhã, o veículo Toyota Etyos Sedan, de placas QKO-6239, foi roubado em Aracaju. Instantes após, a 3ª Cia/ 5º BPCom recebeu informe sobre um carro similar que estava no Complexo Jardim, e imediatamente acionou as viaturas para efetuar diligências na região.

Por volta das 14h, as guarnições Gavião 01 e 02 foram acionadas novamente para se deslocar até a estrada que dá acesso ao Motel Eros, próximo à BR-235, onde, numa chácara, quatro homens escondiam o veículo Etyos roubado pela manhã, segundo denúncia. Diante das informações, os PMs entraram na propriedade e conseguiram prender quatro suspeitos, sendo um maior de idade e três adolescentes.

No local, também foi recuperado o veículo roubado e apreendida uma arma de fogo. A ocorrência foi encaminhada à 7ª Delegacia Metropolitana pelos cabos Jussiê e Alberto e os soldados Gonzaga e Cosme, onde as medidas cabíveis foram tomadas. A chácara onde o veículo foi encontrado é palco de festas com vários paredões e há a suspeita de que o espaço esteja sendo utilizado constantemente como esconderijo e desmonte de veículos roubados. Diante dos fatos, a situação será apurada pela Polícia Civil.

A 3ª Cia/ 5º BPCom, além de receber informações do 190 ou 181, também disponibiliza um telefone para denúncias (99146-5528), com o intuito de prender quadrilhas que atuam na região dos conjuntos Parque dos Faróis, Jardim e adjacências. A ajuda da população é fundamental, denuncie.

Fonte: ASCOM PM/SE
Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS ALEATÓRIAS

Recentes