Header Ads

Dorense conquista a primeira vitória no Sergipão 2017



 
                                                                                 Foto: Regiane Sá

No último sábado, 29 de janeiro, o técnico Fernando Dourado deu uma aula de esquema tático através do bom desempenho que a equipe do Dorense demonstrou em campo. O resultado disso foi a vitória por 2 a 0, contra o Frei Paulistano, fora de casa. O Touro mostrou que os treinos estão sendo satisfatórios e que tanto a parte tática e técnica dos jogadores quanto a física, estão melhorando a cada rodada.

Fernando Dourado, orgulhoso pelo resultado, conta que essa conquista é fruto de um trabalho em conjunto. “Parabenizo ao meu grupo de atletas, pela sabedoria de jogar bem com bola e sem bola, no jogo de hoje. Essa é a tônica do futebol contemporâneo. É uma vitória de todos que fazem parte da família Dorense 2017”, conta o técnico.

O primeiro gol do Dorense no Sergipão 2017 veio logo no início do jogo, marcado pelo atacante Fábio Junior. “Estou feliz pela vitória e por ter feito o primeiro jogo da temporada. Agora vamos continuar trabalhando e com o empenho e a dedicação de todos, tenho certeza que esse grupo vai conseguir muitos êxitos pela frente”, relata o jogador.

Com um pênalti bem executado, o meio campista Juninho Bahia balançou a rede no segundo tempo e aumentou o placar. “O jogo de hoje foi de uma importância incrível, no qual nossa equipe conseguiu mostrar um bom futebol e graças a Deus a bola entrou. Vamos ter uma semana boa de trabalho e foco total para o jogo contra o Confiança”, explica Juninho.


Dourado destaca a satisfação pelo progresso do time.“É apenas o início de uma competição árdua e vamos sempre buscar resultados positivos. Estou feliz pela assimilação tática e pela evolução na parte física, fruto do trabalho do preparador físico Wendell Bastos”, afirma o técnico. Dourado conta ainda que o  goleiro Tony também vem se destacando, com a ajuda do treinador de goleiros André Moura. 

Assessoria de Comunicação

Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS ALEATÓRIAS

Recentes