Header Ads

Dorense segue em busca da primeira vitória no Sergipão



Foto: Public comunicação e marketing
A equipe do Dorense segue confiante para conquistar a primeira vitória no Sergipão 2017. O desafio pela 3ª rodada será contra o Frei Paulistano, no próximo sábado, 28 de janeiro. No último jogo, contra o Lagarto, o time demonstrou um melhor entrosamento e mesmo não tendo gol reconhecido, a torcida não desanimou e vibrou até o fim da partida.

O técnico Fernando Dourado conta que no jogo contra o Lagarto o Touro foi prejudicado. “Houve um pênalti a nosso favor que não foi dado e ainda, um gol legal que foi anulado, em uma situação de impedimento que não existiu, mas vamos seguindo”, relata o treinador.

Avaliando o último jogo, o goleiro Tony conta que o Dorense pressionou o Lagarto durante toda a partida e ressalta que Dagil conseguiu fazer o gol, que foi anulado. “Não conseguimos ter o gol considerado, mas fomos bem. Agora é levantar a cabeça e focar para o jogo de sábado”, diz.

Contra o Frei Paulistano, Fernando Dourado planeja realizar um jogo com muita cautela, e claro, buscando o resultado positivo. ”Temos uma equipe qualificada, que já está melhor fisicamente e já assimila bem a parte tática. Estamos confiantes e os atletas estão motivados”, afirma.


Até o fim desta semana de treinamentos, a equipe realizará treino tático, coletivo e recreativo com bolas paradas e a concentração para o jogo de sábado começará na sexta, após às 12h. 

Assessoria de Comunicação 
Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS ALEATÓRIAS

Recentes