Header Ads

Em Laranjeiras, dupla é flagranteada após assaltar funcionários de empresa de energia



Adolescente também foi apreendido

Foto:SSP

Uma guarnição da Polícia Militar prendeu nessa terça-feira, 24, Rogério dos Santos, por porte ilegal de arma de fogo e munição. Um adolescente também foi apreendido pelo ato infracional correspondente. O fato ocorreu por volta das 21h30 no povoado Bom Jesus, município de Laranjeiras localizado a 19 km da capital sergipana.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a guarnição fazia patrulhamento ostensivo durante a noite no povoado Pedra Branca quando receberam denúncias que um grupo praticava assaltos contra os funcionários de uma empresa de energia e de uma usina, próximo à linha do trem da invasão do Bom Jesus.

Ao chegar no local descrito, a PM confirmou a denúncia e encontrou um quarteto, que, ao perceberem a chegada dos policiais tentaram fugir do local. Na ação, dois obtiveram êxito na fuga, mas Rogério e o adolescente foram localizados com um revólver calibre 32,  cartuchos e munições, tanto para o revólver como para escopeta cal.12.

Ambos foram conduzidos à Delegacia Plantonista Norte. Lá, Rogério foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Já contra o adolescente foi lavrado um boletim de ocorrência circunstanciado por ato infracional de porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: SSP/SE

Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS ALEATÓRIAS

Recentes