Header Ads

Em Propriá, polícia prende envolvidos com financiamento ao tráfico de drogas



Denúncia feita há 11 dias iniciou as investigações


Foto: PC

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Propriá, cumpriu mandados de prisão em desfavor de Marcelo Bezerra, conhecido como “Jucá”, e Patrícia Silva Santos, após investigações que os indiciaram por financiamento ao tráfico de drogas e associação para o tráfico, respectivamente.  Os cumprimentos ocorreram nesse sábado, 28.   
 
Há 11 dias, no dia 18, uma denúncia anônima levou os policiais a localizarem uma casa abandonada, na qual estavam localizados 2kg de maconha, 7 g de crack, além de munição e um comprovante de depósito no valor de R$ 1.500,00, em nome de José Barbosa de Gois, o “Zé Rolinha”, custodiado atualmente no Presídio Senador Leite Neto (Preslen), por homicídio.
 
As investigações continuaram no intuito de identificar o depositário, e após interrogatório, o detido afirmou que sua companheira, Patrícia, criou uma conta e era responsável por efetuar os saques e dividir o dinheiro entre os detentos do grupo.
 
De acordo com os delegados João Eduardo e Antonio Wellington, neste depósito específico, o dinheiro foi entregue a Marcelo, também em cumprimento de pena no Preslen, só que por tráfico de drogas. O detento confirmou participação no financiamento do tráfico e a titularidade do depósito  .                     
 
Marcelo teve seu mandado de prisão executado na unidade prisional e Patrícia foi presa enquanto se dirigia à unidade prisional para realizar visita íntima.         
 
Ainda segundo os delegados, as investigações continuam objetivando identificar os outros integrantes do esquema em que traficantes de ruas injetam dinheiro nas contas de traficantes presos a quem devem obediência na estrutura criminosa.


SSP/SE
Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS ALEATÓRIAS

Recentes