Header Ads

Grupo envolvido com homicídios, roubos e estupro é preso em Laranjeiras



Grupo envolvido com homicídios, roubos e estupro é preso em Laranjeiras
Foto: PC
Uma operação conjunta entre diversos setores da Polícia Civil, desencadeado por investigações da Delegacia de Laranjeiras, prendeu nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 12, sete pessoas envolvidas com diversos roubos e homicídios ocorridos na localidade, desde o mês de outubro.

Cerca de 60 policiais do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) participaram da operação iniciada com um roubo ocorrido na zona rural de Laranjeiras, no povoado Pedra Branca, em que uma idosa foi também violentada. Além desse crime, o grupo é autor de diversos roubos e homicídios ocorridos no Vale do Cotinguiba.

Foram presos Douglas Maxsuel Mangueira; José Robson de Lacerda, vulgo "Robinho"; José Carlos Santana Gomes, o "Gibudo"; Wilson dos Santos; Wellington dos Santos, mais conhecido como "Berego" ou "Etinho"; João Pedro Bonfim dos Santos, também conhecido como "Samuel"; José Daniel dos Santos; Wanderley de Jesus; Werkuliz Inacio Barbosa, conhecido como "Quinho"; e José Vagner do Prado Santos, "Cabeça".

"Nosso trabalho é poder restabelecer para a sociedade um clima de tranquilidade, restribuindo a confiança da comunidade que utilizou o Disque Denúncia, através do 181, como canal para auxiliar a polícia nas investigações e retirar o grupo de circulação", relata o delegado Ronaldo Marinho.

Foram apreendidos vários produtos de roubo que foram encaminhados à Delegacia para que as vítimas reconheçam e recuperem seus pertences.


SSP/SE
Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS ALEATÓRIAS

Recentes