Header Ads

Homem é preso acusado de abusar sexualmente de crianças de 8 e 9 anos em Neópolis



Claudio Geovanne de Souza, 44 anos, foi preso no município de Neópolis, na região do Baixo São Francisco sergipano, acusado de abusar sexualmente de duas crianças, uma de 8 e outra de 9 anos.
De acordo com as informações policiais repassadas à nossa redação, Claudio Geovanne pediu que os garotos o ajudasse a carregar umas cadeiras até sua residência e, ao chegar no local, praticou o crime.
Primeiro, ainda segundo a polícia, o acusado colocou um filme pornô no celular e chamou as crianças para assistir. Em seguida, o criminoso começou a molestar os menores chegando, inclusive, a praticar sexo oral neles.
Após o crime, o acusado deu R$ 6 aos garotos, que são irmãos. Ao chegarem em casa, os menores foram questionados sobre o dinheiro e, ainda bastante assustados, acabaram contando o que tinha acontecido.
O caso foi denunciado e Claudio Geovanne acabou sendo preso. Ele foi encaminhado à delegacia de Propriá, local onde permanece à disposição da Justiça sergipana. O Conselho Tutelar acompanha o caso.

Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS ALEATÓRIAS

Recentes