Header Ads

PC prende dupla que portava pistola de policial civil morto no Abaís




Detalhes da operação serão divulgados na segunda-feira, 16, às 8h30, na sede do Cope

Foto: Divulgação / SSP


A Polícia Civil, por meio dos delegados André David, Hugo Leonardo e agentes do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), prenderam na madrugada deste sábado, 14, dois homens acusados de portar um revólver e a pistola do policial civil José Fernando Vieira Dias, morto durante tentativa de roubo a um estabelecimento comercial localizado no Abaís, Estância, no último domingo, 08.

A ação da Polícia Civil resultou na prisão de dois homens, sendo um deles identificado como Emídio Tiago, vulgo ‘Paiaiá’. Durante a ocorrência, outros dois indivíduos foram feridos após reagirem contra os policiais civis que seguiram para cumprir os mandados de prisão que ocorreram nos bairros Santa Maria e Mosqueiro, na capital; e no município de Itaporanga D’Ajuda.

Emídio Tiago tem passagem pela Polícia e é responsável por diversos roubos na região sul das praias sergipanas. Os dois homens feridos foram encaminhados ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. 

Detalhes da operação serão divulgados na segunda-feira, 16, às 8h30, na sede do Cope, pelo delegado João Eloy, diretor do Complexo.

SSP/SE

Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS ALEATÓRIAS

Recentes