Header Ads

Polícia Civil esclarece elucidação do crime de latrocínio contra policial militar



Delegado Geral e a Delegada de Roubos e Furtos explicaram operação


Foto: SSP
Na tarde desta quinta-feira, 19, na Sala de Imprensa Radialista Júlio César, o delegado-geral da Polícia Civil, Alessandro Vieira, e a delegada de Roubos e Furtos, Juliana Alcoforado, detalharam como foi realizada a prisão de Revisson Santos Costa, 30 anos, que cometeu o crime contra o policial militar Adalberto do Santos Filho, na última segunda-feira, 16.
 
A Delegacia de Roubo e Furtos (Derof) ficou responsável pelo caso e, após investigações, o suspeito foi identificado e encontrado nas imediações do Centro da cidade de Aracaju. Na ocasião, Revisson Santos estava indo encontrar o seu advogado, quando foi interceptado pela equipe da Polícia Civil. Na abordagem, Remisson não apresentou resistência e assumiu toda a prática do crime, detalhando todo o fato.
 
De acordo com informações do delegado Alessandro Vieira, a família do suspeito já estava disposta que a prisão do suspeito fosse realizada, mas Revisson optou por não se entregar à Justiça. Juliana Alcoforado, delegada responsável pela operação, ressaltou que informações dadas por populares e o trabalho de investigação da Derof foram fundamentais para localizar o acusado.

Fonte: SSP/SE
Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS ALEATÓRIAS

Recentes