Header Ads

Polícia prendem indivíduo acusado de homicídio em Nossa Senhora da Glória



Polícia prendem indivíduo acusado de homicídio em Nossa Senhora da Glória
Foto: PM

A Polícia Militar de Sergipe, por meio da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (CIOPAC), em operação conjunta com a Polícia Civil, realizou nesta terça-feira, 3, a prisão de um indivíduo acusado de homicídio no Povoado São Domingos, em Nossa Senhora da Glória, distante 126 quilômetros da capital.
A ação se deu em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 8ª Vara Criminal de Aracaju. No ato da prisão, o acusado, Edilson Góis dos Santos, de 37 anos, estava em posse de um revolver calibre 38 e um veículo Amarok. O caso foi conduzido a Delegacia de Polícia de Nossa Senhora da Glória para a adoção das medidas cabíveis.
CIOPAC
A Companhia Independente em Operações Policiais em Área de Caatinga (CIOPAC), Unidade Especializada da PMSE, foi criada através da Portaria nº 231/2008-GCG em 16 de maio de 2008, com o objetivo de combater os ilícitos penais que assolavam a população residente no sertão sergipano, e está subordinado diretamente ao Comando de Policiamento Militar do Interior (CPMI).
Fonte: PM/SE
Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS ALEATÓRIAS

Recentes