Header Ads

12 mulheres foram presas tentando entrar com drogas, celulares e serras em presídios



 Foto: Ascom/Sejuc

Agentes prisionais e policiais militares prenderam em flagrante, 12 mulheres que tentaram entrar no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão, e no Presídio Regional Juiz Manoel Barbosa de Souza (Premabas), em Tobias Barreto, com drogas, telefones celulares e serras.  Todas foram levadas para as delegacias das respectivas cidades, onde foi lavrado o flagrante.

No sábado, 18, Thaís Moreira Lobo, Sirleide Lima Ferreira, Caroline Santos Santana e Cristiele Laís da Silva foram presas tentando entrar com drogas no presidio de São Cristóvão, Copemcan.

Em Tobias Barreto, a Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante sete mulheres que iam entrar com drogas  e celulares no Premabas. Essa prisão só foi possível devido a integração entre a PM e o serviço de inteligência do Departamento do Sistema Prisional (Desipe). “Essa troca de informações, essa parceria é de vital importância para a segurança”, assegurou o secretário de Justiça e Defesa do Consumidor, Cristiano Barreto.

Na sexta-feira, 17, Lucivânia Rodrigues Ferreira foi presa em flagrante, no Copemcan, quando tentou entrar na unidade com uma serra escondida na roupa. O detector de metais apitou e, quando ela foi revistada pelos agentes, a serra foi encontrada.

Fonte:   Ascom/Sejuc


Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS ALEATÓRIAS

Recentes