Header Ads

Após denúncia, polícia prende jovens de Penedo e evita homicídio em Sergipe



Foto: PM
Após receber uma denúncia anônima dando conta de que em uma residência localizada no povoado Serrão, em Ilha das Flores, tinham uns jovens suspeitos, uma guarnição da 2ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar conseguiu tirar de circulação armas de fogo e munições. Quatro pessoas foram presas em flagrantes.
De acordo com as informações repassadas pela 2ªCia/2ºBPM, ao chegar no referido endereço, a polícia avistou o grupo na porta de uma residência. Após a abordagem, os militares encontraram com os suspeitos uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 22, além de um veículo de Penedo, com placa adulterada.
Os presos foram identificados como Breno Lima Santos, Samuel Lima Santos, Alisson Neves Pereira do Nascimento e Gilberto Teófilo dos Santos. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia de Ilha das Flores, local onde foram ouvidos e autuados por porte ilegal de arma de fogo pelo delegado Neviton Rodrigues.
Ainda segundo a polícia, em seu depoimento, Breno Santos, 29 anos, declarou que o grupo portava as armas de fogo que foram apreendidas porque tinha o interesse de assassinar um elemento conhecido como “Baiano”. O motivo para o crime, segundo o suspeito, seria vingança, pois, o indivíduo seria o autor de um suposto atentado sofrido pelo suspeito e sua esposa no final de semana passada, não tendo êxito e atingindo um animal que estava próximo ao casal.
Os presos permanecem detidos e à disposição da Justiça sergipana. Participaram da operação os sargentos Benaldo e Oliveira, e os cabos Gisélio e Nascimento.
Com informações do http://aquiacontece.com.br
Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS ALEATÓRIAS

Recentes