Header Ads

Foragido da Bahia é preso em Nossa Senhora da Glória



O suspeito é acusado de ser um dos envolvidos no latrocínio que vitimou um estudante em Salvador


Foto: PC
Policiais Civis lotados no município de Nossa Senhora da Glória cumpriram nesta quarta-feira, 15, um mandado de prisão por latrocínio, no qual Bruno Fernandes Luna dos Santos, 18 anos, foragido da Justiça Baiana, foi preso no Sertão sergipano.

A polícia baiana informou que Bruno escondia-se no estado de Sergipe pela prática do latrocínio que vitimou o estudante de engenharia Diego Ferreira dos Santos, 28 anos, após um roubo em um ponto de ônibus. O crime ocorreu há menos de 15 dias, no dia 3 de fevereiro deste ano, no bairro Matatu de Brotas em Salvador. 

Os policiais sergipanos localizaram Bruno e junto com ele apreenderam celulares, um relógio, dois bornais e documentos de terceiros. A polícia baiana ainda procura o comparsa de Bruno na prática do crime. Luis Claudio Damascena Lima Júnior, 25, é apontado como autor dos disparos e proprietário da moto com placa OUP 1139 utilizada no latrocínio.

Bruno Fernandes foi encaminhado à Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores onde aguarda transferência para a cidade de Salvador.

Fonte: SSP/SE

Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS ALEATÓRIAS

Recentes