Header Ads

PC prende acusado de comércio ilegal de armas de fogo em Ribeirópolis



Foto: SSP

Policiais Civis da Delegacia de Ribeirópolis cumpriram um mandado de prisão temporária contra José Tiago dos Santos, 26 anos, acusado de cometer o crime de comércio ilegal de armas de fogo.

Segundo informações obtidas por meio dos policiais que fizeram a operação, José Tiago foi preso em posse de um arma de fogo calibre .38 com numeração inexistente nos registros da Polícia Federal, seis munições do mesmo calibre e três armas brancas, além de dinheiro em espécie de quatro nacionalidades diferentes, sendo: R$ 636,00, 10 Euros, 56 Dólares e 19 mil pesos chilenos.


Uma revista no local fora realizada e logo após a equipe foi dividida para fazer mais buscas na zona rural de Ribeirópolis e no bairro Queimadas no município de Itabaiana sob cumprimento de mandado de busca e apreensão. Desse mandado de busca e apreensão foram encontradas mais quatro munições intactas de calibre .38, um coldre e mais sete munições calibre .22.

Eurico foi interrogado ainda no local onde foi encontrado e ele revelou que estava com mais duas armas de fogo para serem comercializadas. O acusado foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Itabaiana.


Fonte: SSP/SE
Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS ALEATÓRIAS

Recentes