Header Ads

Polícia Civil retira mais um traficante de circulação em Nossa Senhora das Dores



Na tarde dessa sexta-feira, 03, policiais civis lotados na Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores prenderam em flagrante Israel da Silva Santos Junior, 23 anos, conhecido como “Junior de Rael do Quiosque”, acusado pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Segundo o delegado Marcos José Garcia Rocha, coordenador das investigações, “Junior de Rael” estaria chefiando o tráfico de drogas no município, em sucessão criminosa ao natural Emílio Garção de Jesus, “O BINHA”, preso na operação “Os Intocáveis”, desencadeada pela Polícia Civil em julho do ano passado.

Junior possui passagem pelo sistema prisional sergipano, quando foi preso pelo cometimento de crime contra o patrimônio, alcançando a liberdade em agosto de 2016. Desde então, ele chefiava um eixo do tráfico de drogas na cidade de Nossa Senhora das Dores, constando, inclusive, a informação de que a cocaína que comercializava era "pura", sendo mais cara que a de outros traficantes da região.

Com a prisão de “Junior”, a Polícia Civil reitera seu compromisso com a sociedade dorense, o de combater o tráfico de drogas e condutas afins.

SSP/SE
Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS ALEATÓRIAS

Recentes