Header Ads

Polícia sergipana prende feminicida sul-mato-grossense em Canindé




Na tarde dessa sexta-feira, 24, uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar resultou na prisão de José Elivalto Bento Santos, 40 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva por feminicídio ocorrido no dia 4 de dezembro de 2016 na cidade de Três Lagoas, em Mato Grosso do Sul.

As operações coordenadas pelo delegado Antonio Francisco, responsável pela Delegacia de Canindé de São Francisco, e pelo tenente coronel Fábio Rolemberg, comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar iniciaram após denúncia que o autor do crime cometido comtra Wilma de Souza Xavier, companheira do detido e morta com golpes de arma branca no interior da própria residência do casal, onde foi deixada no sofá coberta com uma manta, estava em Sergipe.

Os policiais encontraram o feminicida na residência dos pais, localizada no projeto Califórnia, zona rural de Canindé do São Francisco. Durante a prisão, o criminoso não esboçou reação e foi conduzido ao sistema prisional sergipano, de onde aguardará o recambiamento para o estado de Mato Grosso do Sul.


Fonte: SSP/SE
Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS ALEATÓRIAS

Recentes